[:008:]
Esta é uma Mensagem, do: MensageirodaAmizade. Via, Portal da Vida: www.IDE.pt.

Os AMIGOS: são para SEMPRE... se JESUS, for O SENHOR de AMBOS!!!

Ver video em rodapé... ou [aqui].
Leitura Bíblica do dia:

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Um AMIGO que se Ausentou...

“Disse-lhe Jesus:
Eu sou a ressureição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?"
(João 11:25,26 RA)


> AMIGO, Irmão & Companheiro.
Carlos A. Baptista [Pastor & AMIGO]

Sem mais:...
...até SEMPRE!!! AMIGO...



















Velhos tempos...
...não há como o 1º.
Foz do Arelho, 1990



6 comentários:

Anónimo disse...

Não há PALAVRAS!!!

Anónimo disse...

Não há PALAVRAS!!!

Anónimo disse...

Desejo estar contigo,
Não tanto o quanto agora estou!
Mas mais perto, meu amigo,
Quero estar, ainda que para ti vou!

O que eu queria, era já ir,
Pois neste mundo, difícil é estar,
Por mim falo, neste ser existir!
Quem me dera, para ti Deus voar!

Mas enquanto aqui estou,
Fica sempre perto,
Por quanto teu santo sou!

Te amo tanto, tanto, tanto!
Mais que meu eu todo,
E ainda mais que tudo!

HELDER DUARTE


Dedicado ao meu amigo e irmão
CARLOS BAPTISTA.... ATÉ JÁ AMIGO.


HELDER DOS SANTOS DA GLÓRIA DUARTE

Anónimo disse...

Alfeizerão, 19 de Maio de 2007


Ao
Meu querido amigo e companheiro do 1º ano, que já está, na casa do nosso pai celestial, vou recordar para sempre as nossas brincadeiras e a nossa amizade.


Adeus.

Até breve,


Isabel Duarte

Samuel disse...

Um grande amigo, não tenho dúvidas que nos reencontraremos.

Deus te chamou 1(para a salvação), 2(para o Serviço), 3(para Sua Glória) vezes. Ele (Deus) sabe escolher os melhores.

Cabe-nos dar continuidade ao teu legado.
Tchau mano, té logo.

Anónimo disse...

Amigo Carlos,
em pouco tempo dois dos meus grandes amigos no "combate" da causa do Mestre chegam ao lar.
Neste momento sinto um misto de emoções. Por um lado, gôzo por saber que acabas-te a carreira, e por outro sinto a saudade do teu companheirismo e sempre boa disposição. No entanto sei que esta saudade é só por algum espaço de tempo porque em breve te veremos.
Carlos...entretanto "dá um abraço" ao nosso mano Pedro Correia!
Até breve amigo

PEDRO PIRES

Pesquisar neste blogue